Apr 26, 2009

Umino-nakamichi Seaside Park - passeio de domingo

Uma das entradas do parque.

Eu e Mariko fomos ao parque Umino-nakamichi Seaside neste domingo, dia 26 de abril. Fica em Fukuoka mesmo. Conseguimos entrar de graça porque estava tendo uma festinha de países. Havia barracas de comidas de uns 10 países diferentes e apresentações de dança. Desse evento, eu esperava mais, mas ter conhecido o parque já foi ótimo!
Lá é muito lindo. Há um pedaço do parque dedicado ao tema FLORES, tem um zoológico, brinquedos. Quero ir de novo!
Veja algumas fotos, já que a bateria da minha máquina acabou no meio do passeio e do meu celular também!

Muitas flores. Relógio no centro da foto.

Colocando uma moeda, o panda anda.

Tradução do que está na placa: Nome - Pessoa, Nome Científico - Homo Sapiens

Vaca come cenoura? KKKK, Estavam usando a fantasia de coelho, nessa hora!

Um canguru pode ter 1,60m. Não ganho dele.


Repare!
Imperdível: Eu no escorregador http://www.youtube.com/watch?v=-rylfnOXamI

1 comment: