Apr 20, 2009

Pessoal da Faculdade

Fui à faculdade pela segunda vez, no dia 13 de abril, pedi Internet e usei o meu notebook. Entreguei o omiyage (presente) ao tutor, que se apresentou a mim. Ele senta ao meu lado. Das 16h30 até 19h tivemos orientação do Araki Sensei (meu professor orientador) e os jikoshokais (auto-apresentação) dos alunos, cerca de 20 alunos de pós-graduação.

Depois fomos de ônibus ao Tenjin para ir ao Nomikai (“confraternização”). Comemos comida japonesa e bebemos cerveja. Meu sensei sentou ao meu lado e conversamos bastante em inglês. Meu tutor acompanhou até o ponto de ônibus e cheguei em casa quase 00h.









1 comment:

  1. A comida parecia boa! O que tinha de comida japonesa que a gente não encontra aqui nos restaurantes japoneses brasileiros? Vc conversou só em japonês o tempo todo? Conseguindo se virar bem?

    ReplyDelete