Feb 5, 2010

Torta doce


Fui numa doceria que meu colega do laboratório indicou. Os doces eram meio carinhos, mas eu tinha que experimentar! Pareciam muito gostosos e olha que eu nem sou tão fã de doces. Escolhi o de frutas vermelhas. Saborear as frutas inteiras dá um gostinho a mais ao doce. A massa é bem gostosa e fiquei imaginando como cairia bem com um recheio de frango desfiado com catupiri. Vou agradecer meu colega pela indicação!
Reparem na caixinha em que veio o doce. Parecida com uma caixa de correio. Legal, né?

2 comments:

  1. nhá! q sonho ir para o japão *¬*!
    eu li quase todos os seus posts =D!
    fico com mais vontade ainda de ir no japão e estudar >-<!!
    hehe
    e os doces dai deve ser oishii *---*
    hehe
    mto legal =]!
    bjs~

    ReplyDelete
  2. Oi Priscila, obrigada pelo comentário! Sim, os doces são deliciosos... Aqui você passa a apreciar os doces pela sua delicadeza e pela leve doçura... Nada é muito doce que nem nosso brigadeiro ou pudim. hahaha Mas acho que é uma questão de acostumar o paladar.
    Se quer vir para o Japão, vá atrás do seu sonho sim!
    Beijos,
    Lumy

    ReplyDelete