May 17, 2009

Restaurante Thailandês

Fomos a um restaurante thailandês no dia 16 de maio, comi um GREEN CURRY, é muito apimentado, vai leite de coco e uma mistura de temperos e ervas, uns pedaços de frango em cubos, umas tiras de pimentão verde. Veio acompanhado de arroz.

As fotos não estão muito boas, porque tirei pelo celular.

Pedimos tipo um rolinho primavera, que não é frito, gelado, a massinha é feita de arroz e parece uma gelatina. Tinha camarão dentro e outras coisas que não descobri o que eram. O Green Curry é beeem apimentado (no cardápio tinha desenho de 2 pimentas), mas enfim, é bem gostoso.


Depois fomos comer uma sobremesa em um café diferente, o J COFFEE. Aqui se vê cada decoração impecável! É um ambiente todo escuro, a única iluminação vem de uma vela de cada mesa. Senta-se no chão ou em sofás muito confortáveis. Você se sente na sala da sua casa. O chão tinha umas partes em vidro com pedras brancas dentro e iluminadas. Uma parte da parede tinha borboletas pintadas.

O banheiro, vixi... Para acionar a torneira da pia, que era um pedaço de bambu fino, você pisava em uma alavanca no chão e dentro da pia, tinha um pouco d´água acumulada e uma folha grande de árvore, dentro enfeitando. A sobremesa era muito gostosa, eu escolhi um crepe com cheese cake com calda de Mix de frutas vermelhas. Vinha acompanhado de sorvete e chantilly levinho. Acho que foi uma das sobremesas mais gostosas que ja comi na vida. Não era muito doce, o sorvete de creme é diferente do Brasil, a combinação era muito gostosa.


1 comment:

  1. Me deu vontade de experimentar. Mas nao gosto de nada levinho, gosto de doce bem doce!!!

    ReplyDelete