May 21, 2009

Futebol - Level FIVE Stadium


Ontem, fui assistir jogo de futebol da AVISPA FUKUOKA contra o VENTFORET KOFU. O jogo foi no Level FIVE Stadium. Fomos eu, Mariko e Andrea.


Conseguimos chegar perguntando para funcionários no caminho. No ponto de ônibus, uma mulher veio falar conosco e ofereceu ajuda, disse que estava indo para o estádio tambem. Indicou justo o ônibus que a gente tinha excluído pegar. Hahahah

Ela foi muito simpática. Chegamos no segundo tempo e o AVISPA infelizmente perdeu. Mas foi um detalhe. Foi muito divertido.

Uma das novidades, foi saber que o intérprete de jogadores internacionais, fica traduzindo e gritando o que o técnico diz. Repare na foto acima, ele está de terno no canto direito inferior.

Andrea, Tarsila, Wellington e Alex, valeu pela incrível lembranca que levaremos para o Brasil!!! Foi um prazer conhece-los!

2 comments:

  1. Você tirou uam duvida minha, sempre quis saber como os técnicos estrangeiros se viravam aí!!!

    Li todos os teus posts... ADOREI!!! meu co-orientadaor de mestrado é professsor na TODAI... Quem sabe eu não vou fazer uma parte do meu doutorado aí por estes lados...

    beijos

    ReplyDelete
  2. Que bom que meu post foi útil, Gesiane! Espero que sempre passe pelo blog! Assim fico mais empolgada em postar!

    Um abraço, Lumy.

    ReplyDelete