Mar 2, 2009

Mais preparativos e expectativas

Este foi o layout do crachá que montamos com a ajuda do Gabriel, meu namorado. Na verdade, ele fez e eu fui palpitando. Em nome de todas as bolsistas, obrigada, Gabriel.

Agora estou indo atrás do orçamento com uma conhecida, para confeccionarmos às outras 4 bolsistas que viajarão comigo.
O agendamento de entrevista no consulado americano quase deu certo hoje, se não fosse meu deslize cretino... Confundi as datas e achei que dia 09 de março eu estaria em SP, mas estarei em Maceió - Alagoas. Agora fica o prejuízo de 38 reais, o aprendizado e a impressão de que o Consulado quer arrancar dinheiro nosso para qualquer ação tomada.
Os preparativos para o Natsu Matsuri 2009 estão a mil por hora. Estou trabalhando na atualização do site dos bolsistas deste ano. Dê uma olhadinha aqui.



No comments:

Post a Comment